sábado, 8 de dezembro de 2012

História: Clara e Louize Navarro

Sou Sagitariana, Santista, Neymarzete, amo Funk, não vejo problema em falar besteira,nem palavrão, Tenho 16 anos, sou mãe da Louize Lorena de 6 meses, não namoro o pai dela, estudava anoite(terminei),"Meu coração pode ser de Criança,mais o sentimento é de Mulher"

Quando eu descobri que estava gravida,fiquei sem reação,meu chão se abriu e um tempo se fechou em cima de mim,na época eu não estava mais com o pai da Louize,contei com a ajuda de uma tia para contas aos meus pais a "novidade" meu pai quis me matar,minha mãe não queria acreditar e chorava,meu pai disse que precisava falar com o Diogo (pai da Louize),chamei ele e contamos,ele fico paralisado sem saber o que dizer ou falar,os pais dele queriam que eu abortasse,pois a gente era muito novos pra ter uma responsabilidade dessa,meu pai também queria e me criticou muito,chegou a me expulsar de casa,mais minha mãe não deixou,mais eu e ele não aceitamos,meu pai fico 2 meses sem falar comigo,chorei muito durante minha gravidez ao saber que minha bebezinha poderia nascer com um problema no pulmão e eu teria que tomar remédios pra ela nascer bem e saudável,parei de sair pra rua,muitos me olhavam de lado e me criticavam,me aconselhavam a tirar o nenem,mais o tempo foi passando e o amor por ela só foi aumentando,a ansiedade de ver ela,de pegar,de tocar nunca passava,hoje a amo mais que tudo na minha vida


Fotos:




Um comentário:

  1. amei essa sua história! felicidades! suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua filha é linda >< corajosa você!

    ResponderExcluir