terça-feira, 18 de dezembro de 2012

História: Isabella e Bernardo

Tenho 16 anos, sou mãe do Bernardo, nasceu no dia 25/03/2012 querem saber a idade dele façam as contas,sou taurina, não to com o pai do meu bebê, e sou muito feliz sendo mãe adolescente. 

Tinha um garoto gostava muito dele,começamos a namorar,depois de um ano de namoro veio a nossa primeira relação, as vezes nos cuida vamos as vezes não, por isso não imaginava se podia engravidar ou não, ai um belo dia depois de uns 6 meses minha menstruação não veio,isso foi no mês de julho de 2011, ai ele mando uma mensagem pro celular da minha mãe falo que eu n tinha menstruada(sem eu saber) fiquei morrendo de raiva,minha mãe me ligo mando eu ir embora da escola direto pra casa,minha ex-sogra compro o teste de farmácia, POSITIVO, meus pais falaram um monte pra mim e pra ele,minha mãe me mando embora de casa,eu sai pela rua,ele veio atras de mim e me levo pra casa dele, chegando lá, tudo mundo me ligava e muitas pessoas que não vou sitar nomes queriam q eu abortasse a única q sabia que eu tava atrasada era minha irmã mais velha,dormi lá,no dia seguinte fui pra escola,ainda ninguém sabia, depois no mesmo dia minha mãe me ligo mando eu ir pra casa, meus pais choravam muito, perguntavam porque eu tinha feito isso, e eu chorava mais ainda, porque tinha sido muita irresponsável, até meus vizinhos choraram,ai voltei pra casa,minha mãe disse que ia cuidar de mim e do bebê q tava por vim pois ele não tinha culpa de nada, no dia seguinte meus pais começaram a procurar na net, ervas abortivas, eu vi aquilo e comecei a grita chamava eles de assassinos, falava q ia sumir e tal, ai eles concordaram q era errado e que não podiam fazer isso,que iriam ter que enfrentar isso de cara, ai quando fui pra escola no outro dia, a escola inteira já tava sabendo,mas só confirmei pra todos depois do exame de sangue, ai fui seguindo a gravidez, foi muito complicada, eu chorava todos as noites,e perguntava porque tinha acontecido isso comigo, brigava muito com o pai do bebê, e pior sai na rua, todo mundo falava baixinho,olha que louca acabo com a vida dela, que menina irresponsável, deve ser uma vagabunda mesmo e tal... Mas nem dava muita bola porque sabia que tinha um anjo que mesmo antes de conhecer já amava muito, lembro de uma vez, que pedi pra deus me dar alguém q precisasse muito de mim, que me amasse o tanto que eu ir amar ele,achei q ele ia me dar outro namorado, mas na verdade me deu o Bernardo(meu filho). Depois disso tudo fui seguindo ,fui pra escola até o ultimo dia, terminei meu curso e quando foi domingo dia 25/03/2012 meu bebê nasceu,foi o dia mais feliz da minha vida,parto rápido tranquilo e não muita dor, hoje agradeço por tudo ele é a melhor coisa da minha vida, não to com o pai dele, to sozinha, eu trabalho estudo e ainda sou mãe, perdi minha juventude? Não, eu ganhei sim uma dadiva, porque infelizmente esse presente e essa benção não são muitos que podem ter.


Fotos:


Um comentário: