domingo, 9 de dezembro de 2012

História: Suzana e Suyane Ketelly

Meu nome é Suzana, sou mãe de Suyane Ketelly, tenho 18 anos, namorando. Face: http://www.facebook.com/suzaniinha.fec


Foi assim.. logo quando eu engravidei eu não sabia, só suspeitava né, mais não tava nem ai. Num belo dia resolvi tirar minha duvidas, fiz um exame de farmácia e deu positivo na hora eu não acreditei, depois fui fazer um exame de sangue depois de duas horas saiu o resultado, deu positivo, fiquei louca, queria tirar ficava batendo na minha barriga, nisso eu ainda tava com o pai da minha filha, fiquei com ele ate os 5 meses de gravidez, depois tudo mudou. Todo mundo me abandonou, e quando a gente fica gravida a gente fica sensível, chora por tudo, não recebia mais ligação, não recebia mais mensagens, não saia mais os finais de semana , tudo enfim não era como antes, eu me perguntava - cade meus amigos? logo vi que os que eu tinha dava pra contar nos dedos, muitos me deixaram de lado, passei por cada coisa, minha mãe jogando tudo na minha cara, comprei as coisas da nenem sozinha, tudo foi com o meu suor depois de muito trabalho, mais eu fui forte, trabalhei estudei ate o o dia da minha princesa nascer.. e hoje sou feliz,com minha princesa, família e os poucos que ficaram do meu lado a minha unica força veio la de cima do meu Deus, o único que não abandona ninguém.

Fotos:




Um comentário:

  1. muito linda essa história , tenho medo de engravidar cedo por isso , pelo fato de todos me abandonarem e a minha família me julgar !

    ResponderExcluir