segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Hstória: Débora Vianah e Anna Manuella

15 anos, Gravida da princesa Anna Manuella que e a melhor coisa que já aconteceu na minha vida

Eu tava passando muito mal, e tinha comentado com umas primas que achava que tava gravida, elas contaram pra mãe de uma delas, ai teve uma parada da minha família que minha mãe foi, mais eu nem fui, ai a mãe da minha prima viro e falo pra minha mãe que ela ia ser avo, fiquei com vergonha de conta pra minha mãe e neguei, como eu já tava passando muito mal, minha mãe ficou desconfiada, todos os dias ela me perguntava e eu negava, mais nem era medo era vergonha, tava esperando conta pro pai da minha filha primeiro, ai teve um dia que cheguei da escola e comi muito, e eu nunca fui de come muito, e meu pai que começou a desconfiar, resolvi que ia conta pro pai da minha filha e pra minha mãe naquele dia, me arrumei fui pra rua com minhas amigas, pra ninguém na minha casa escuta liguei pro pai da minha filha na rua mesmo, falei com ele e tal ele falo que era pra mim fazer exame e depois liga pra ele, e minha amiga falo se eu não falace naquele dia pra minha mãe ela ia fala, cheguei em casa minha mãe tava comendo limão me deu mo vontade de comer também, quando coloquei o limão na boca comecei a passa mal, foi ai que minha amiga falo pra minha mãe que eu tava gravida, não esqueço essa sena minha mãe com os olhos cheio de lagrima falo que era pra minha irma me leva pra fazer exame no outro dia, ai fui fiz o exame deu positivo, minha irma ligo pro pai da minha filha e falo com ele, o IDIOTA pergunta quem garantia que era dele, e foi no dia que o filho dele tinha acabado de nascer ele tava super feliz, isso que me deu raiva cheguei em casa falei pra minha mãe que deu positivo e o IDIOTA falo que não era dele, ela aceito na moral, ela nem meu pai falaram nada, e isso ai que aconteceu.

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário