sábado, 8 de dezembro de 2012

História: Thais e Sofia Santana

Tenho 19 anos, sou virginiana, mamãe da Sofia que tem 1 aninho e 2 meses, a filha mais linda do mundo *-* Não estou com o pai dela :)

20-09-2012. A minha gravidez foi um pouco complicada, com 8 semanas tive descolamento da placenta ( foi a primeira vez que o ouvi o coraçãozinho da minha princesa) mais graças a Deus em 2 semanas já tinha melhorado, passei muito nervosismo durante a gravidez porque o pai da Sofia queria que eu tirasse ela, foi os 9 meses chorando, brigando e ele não aceitou quando o medico disse que seria uma menina,ele ficou sem conversar comigo 1 semana, Eu ganhei tudo oque minha filha ia precisar. Minha família, meus pais, minhas amigas sempre estiveram do meu lado. No dia 20-09 as 5:00 da manha minha bolsa estourou, e puts eu não sabia oque fazer corri pro quarto da minha mãe e falei pra ela, fomos pro hospital, chegando la a medica que estava atendendo me deixou la esperando porque eu não tava tendo dilatação, ai na troca de medico, o medico que fez o meu pre natal entrou, fez o toque de novo e viu que eu não tava tendo dilatação mesmo e a Sofia estava soltando mecônio, ai as 9 horas ele ligou pro centro cirúrgico e marcou a minha cesária pra 16:30, a hora que eu vi o rostinho da minha princesa eu chorei de tanta alegria, gente ela era linda, toda enrugadinha,tão indefesa, pequenina, Nasceu com 3,140 kgs e 48,5 centímetros *-* Sofia você é meu tudo minha princesa


Fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário