domingo, 9 de dezembro de 2012

História: Luana, Caio e Alice

Sou a Lu (14/02/1996), tenho 16 anos e tenho uma filha linda chamada Alice (05/02/2012)... Directioner, potterhead, smiler e lovatic!

"Eu namorava o Caio faziam 2 anos, mas antes disso eramos bem amigos... 

Quando eu tive plena confiança nele, "avançamos o sinal", e ai tudo mudou...
POSITIVO, foi a palavra que mudou minha vida, li ela 2 vezes, uma no exame de sangue e uma no exame de farmácia.
DESESPERO, era o que eu sentia. Tinha medo do que meus pais pensariam, tinha medo de o Caio me largar e não assumir a criança, tinha medo de chegar na hora e eu não saber o que fazer...
Liguei pros meus pais e pro Caio dizendo pra jantarmos juntos no restaurante que meu pai mais ama, e quando cheguei la, eles ja estavam me esperando. Sentei, deixei o exame de sangue na frente deles, abaixei a cabeça e comecei a chorar... Lembro como se fosse hoje, pois foi um dia muito marcante pra mim.
Eles abriram, leram, se levantaram e me abraçaram dizendo que ia ficar tudo bem... Durante a gravidez toda eles me mimavam, compravam coisinhas pro bebe (mesmo sem saber o sexo), tudo lindo.
Quando a barriga começou a aprecer, eu recebia olhares estranhos, as pessoas falavam de mim, minhas amigas no colegio, menos a Camila e a Gabriela, nao falavam mais comigo, eu era motivo de piada. 
Quando a situaçao foi ficando pior, eu cheguei a me cortar 2 vezes, pq nao aguentava os comentarios e olhares, os julgamentos...
Quando a Alice nasceu, foi o dia mais feliz da minha vida... Ver o rostinho dela, ouvir seu choro, me emociono só de lembrar.
Eu me mudei, comecei a morar sozinha com a Alice quando ela tinha 3 meses, mas ela sempre estava na casa doa meus pais ou dos pais do Caio, pq eu trabalho e estudo...
Eu e o Caio não estamos mais juntos, ele continua com o contato com a Lice, mas eu sou mae solteira! 
As pessoas que mais me ajudam ate hoje sao meus pais, a Camila e o Igor, e se um dia eles ou a Alice precisarem de mim, eu darei minha vida por eles! Eles sao minha familia!"


Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário