quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Novidades

Ei gente contei pro mor sobre o atraso menstrual, contei também sobre os exames que eu tinha feito antes dos 14 dias, e ele não ficou nem bravo nem feliz, eu pensei que ele ia começar a falar que era coisa da minha cabeça mas que nada, perguntou se eu tomei os remédios direitinho esses mês e tal e falo que talvez estivesse pra descer, eu disse que fiz o teste do cotonete e ele ficou meio sem reação, sem saber oque falar sabe?! Mas ai eu disse q tinha que descer até domingo porque segunda seria o dia que eu teria q recomeçar a tomar o ac e ele ficou mais calmo. Fiz o teste do leite hoje (De novo rs) e mais uma vez ficou que nem a nata do leite, e não sei se é só impressão mas acho tem mais um sintoma ai gente: Aureolas escurecidas, quando fui tomar eu reparei nisso sabe? Eu acho que escureceu, admito que eu fiquei dando apertadinha pra ver se saia alguma coisa u.u, só retardada msm. Bom é isso beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário