quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Minha história.

Bom hoje mesmo um anônimo pediu pra eu contar minha história e depois colocar no blog, contei a história de tarde la no ask e agora resolvi colocar ela aqui pra vocês. Bom o meu nome é Mariana tenho 16 anos e namoro, só pra vocês saberem rs, vamos lá:

O começo: Ele foi meu primeiro namorado realmente serio, nós começamos ficando em maio de 2010, e em setembro começamos a namorar e depois de 3 meses foi quando rolou minha primeira vez com ele, sempre usavamos camisinha e tal e depois de um tempo aconteceu q a camisinha estourou, e ali naquele momento a gente conversou e depois ficavamos falando de nomes e tudo mais, eu fiquei muito mal achava q iria acabar com a minha vida (revelem eu tinha 14 anos ainda :/ e acreditem cresci bastante durante esse tempo) mas acabou q eu n estava em maio de 2011 eu fui no ginecologista e comecei a tomar o ac (Diane) e ai resolvemos n usar mais camisinha dai então ate hoje contamos apenas com ac, mas acontece q na semana do dia 13 de novembro (mais ou menos isso) eu fiquei dias a mais sem tomar o ac! No mesmo mês eu também dei umas descuidadas! E só voltei a tomar porque o mor comprou admito rsrs, bom até q começaram a aparecer os sintomas o primeiro foi a emoção (ainda tomando o ac), muita risada e muito chororo, mas eu sempre fui muito risonha e muito sensível, ate porque eu tenho aquela mania de segurar choro dai chega uma hora q eu começo a chorar por tudo então né, depois de um tempo eu "menstruei" e durou 3 dias quando na verdade dura 1 semana exatamente inteira, e vieram as dores de cabeça, tontura, azia, rejeição de comida, e logo "Estou gravida?", o primeiro teste que eu fiz foi o de farmácia q deu negativo (isso numa quarta feira se n me engano) eu pulei de alegria, afinal né, e falei pra minha mãe e ai ela vem com "Ele n é 100% certeza" , na segunda da proxima semana (se eu n me engano) fiz o exame de sangue e deu = 0,1 mUI/ml negativo, e ai ta falei pra minha mãe e pro mor, eu vi o resultado junto com ele e na hora ficamos super feliz, até eu cair em si, porque durante todo esse tempo eu pensei no q eu ia fazer, oque ia deixar de fazer e me acostumei com a ideia! No dia seguinte eu acordei e eu só pensava "Oque eu to fazendo aqui?" "Pra q eu tenho q viver?" "Eu não tenho oque fazer aqui" e os sintomas continuando e aumentando, essa semana a minha menstruação tem q vir, o ac acabou na segunda! E ainda não veio pra mim, já fiz testes caseiros e esses deram positivos os que eu fiz rs (ferver pra ver se fica como leite, e o da cândida) eu vou marcar um ginecologista dessa vez, pretendo né, e ai venho com mais novidades pra vocês, é isso .

2 comentários:

  1. Lindo, sigam meu blg tb gente http://beeisaparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal sua história. Sempre leio aqui.

    OBS: te aconselho a por o fundo clarinho, sem fuguras (como esses 'Disney Babys'. Fica mais profissional.)

    Beijos.

    http://pregravida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir