sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O dia do parto: Pedro

Relato de parto pela mamãe Laís

1 semana antes do pretinho nascer eu fui pro hospital , era alarme falso [ infecção de urina , contração leve e ele estava coroando ] então no dia 02.08 eu fui na minha gin/obs e ela disse que caso saísse um pouquinho de sangue no dia seguinte devido ao toque seria normal , mas isso não aconteceu [ seria no dia 03 ] e disse que ainda não estava com nadinha de dilatação , [ eu ia lá 2 / 3 vezes por semana , por ser de riso e estar bem pertinho dele nascer ] ent]ao no dia 04 começou a sair sangue , e , me falaram "É NORMAL" nisso eu estava dormindo na minha tia , na cama dela e tal , dai minha mãe dormia lá comigo , mas no quarto de hóspedes , dai nesse dia ela me chamou pra dormir lá , era numa beliche , nisso o meu primo foi ficar com ela , pegaram no sono e não acordavam por nada [ e eu morrendo de dor , eu sabia que era contração , mas não disse nada ] então eu subi na beliche , porra como foi difícil com uma barriga gigante e morrendo de dor , foi a madrugada mais difícil , a que eu não dormia , era do quarto pro banheiro , do banheiro pro quarto , e nada de acordarem , e eu me pronunciar , então no dia seguinte minha mãe e meu discutimos , muito feio , nunca vou me esquecer , e , meu pai que me levou ao psicólogo , fomos conversando o caminho todo e pra variar eu chorando . 
Então ele me levou no shopping D eu estava morrendo de vontade de lanche e sorvete do mc , foi o que fizemos e fomos procurar sofás novo , eu mal conseguia andar , mas fingia estar tudo bem e dizia que era da infecção , ele acreditou .
Chegamos em casa ele baixou um filme para assistirmos , eu já sem aguentar , ele me deixou baixar jogos no celular pra distrair e foi fazer pipoca , dai eu não aguentei , fui atrás da minha mãe , ela falou pra eu tomar chá de camomila , que era por conta do nervoso , então liguei pra minha tia [ que estava comigo desde o dia que descobri até o nascimento ] ela disse " CORRE O TAMPÃO JÁ SAIU E ESTÁ DE 2 EM 2 MIN AS CONTRAÇÕES ] foi a gota , o caminho até o hosp e matern gritando , nisso parou uns caras do nosso lado [ na augusta , fazia parte do caminho ] pensaram que eu tava doidona e gritaram também rs .
Chegando no hospital com gritos e mais gritos , sem conseguir sentar , me levaram direito pro consultório , [ as grávidas me olhando tipo " EI EU CHEGUEI PRIMEIRO " rs , logo foi uma correria a platonista disse " 8 de dilatação , corre com a maca , a Drª tem 15 min pra chegar , é o tempo da casa dela aqui" tomei a anestesia , e mal deu tempo dela chegar , ele nasceu


Nenhum comentário:

Postar um comentário