domingo, 9 de dezembro de 2012

História: Mayara, Danilo e Sophia

20 anos,muito bem Casada, tenho uma anjinha de 2 anos que é Fruto de Amor chamada Sophia :) MUITO SINCERA!
Face: http://www.facebook.com/mayara.rodrigues.50746 ela não aceita ninguém, mas da pra ver as fotos então :)

Bom, minha história é bem simples, vou resumir pra você :)

Namorei por 4 anos um menino, ele me traiu e terminamos. Passado 2 meses conheci meu atual, hoje marido (pai da minha filha), sabe aquele amor de novela? tipo Savana e Jawed? Então eramos nós dois! Muito amor! com 1 mês eu tatuei o nome dele e ele o meu. Ele me pedia em casamento todo dia, fazíamos planos, queríamos uma família... Então com 4 meses de namoro aconteceu o que tanto queríamos, ficamos grávidos!! Pra nós dois foi uma alegria, só que não pra minha família (infelizmente). A família dele nos ajudou muito, a vó dele deixou a gente morar em uma casa que é dela, que ela alugava. A casa que moramos hoje, mas no começo precisava de reforma, então ele vendeu a moto dele pra bancar a reforma. Ficamos à pé. Nisso eu ainda estava morando com a minha mãe, ela até que não brigava comigo, mais em compensação a minha irmã mais velha me xingava todos os dias, jogava na minha cara coisa de mil anos atrás, dizia a todo momento que eu era uma otária de ter ficado grávida, que minha vida tinha acabado, que nem que ela tivesse muito dinheiro ela me ajudaria com uma fralda pra minha filha, ela fazia da minha vida um inferno... eu passei muito nervoso! Tivemos muito problemas financeiros, pois só ele trabalha até hoje, mais quando engravidei ele perdeu o emprego, nossa foi a fase mais difícil, pois meus pais não me ajudaram com nada, fui para a maternidade só com as roupinhas de troca, tinha 5 macacões, o que me salvou foi o chá de bebê, pois ganhei muita fralda, então não precisei comprar. Vim morar junto com meu marido 1 semana antes da Sophia nascer, ainda não tínhamos nem cama para dormir, só um colchão mesmo, mais o quarto da Sophia estava todo montado, com berço, comoda, etc... Ela nasceu dia 06.08.2010 de parto cesária, realizado por um anjo (médico) que me atendeu todo o pré-natal, Dr. Pedro Ferreira Awada, que fez meu parto sem cobrar NADA! uma semana antes do meu aniversário. Foi o meu melhor presente!! Logo meu marido arrumou um emprego, hoje não passamos por nenhuma dificuldade, temos carro e uma vida bem simples e confortável na medida do possível :) Minha irmã me pediu desculpas por tudo, eu a perdoei, pois bem ou mal é minha família, a única que eu tenho! Mas o meu maior apoio é por parte da família dele, que nunca deixaram faltar nada pra minha filha nos momentos de dificuldade... 
Bom, tentei resumir, se eu fosse explicar tudo não caberia aqui, e tbm não quero que as pessoas fiquem comovidas ou sintam dó de mim pela minha história, pq não contei tudo aqui... tem coisas que me aconteceram antes da minha gravidez que não quero nunca mais lembrar... 
Hoje sou FELIZ&REALIZADA, tenho uma filha linda com saúde e uma marido que se esforça ao máximo para nos fazer feliz todo o tempo. Só tenho a agradecer a Deus pela minha vida!!!


Fotos:




2 comentários:

  1. Obrigada por postar minha história :)
    "ÀS VEZES PASSAMOS POR SITUAÇÕES RUINS, PARA QUE QUANDO CHEGUEM AS BOAS DARMOS MAIS VALOR!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, é uma historia linda e a familia tbm né :), exatamente!

      Excluir