quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O dia do parto: Beatriz Correa

Relato de parto pela mamãe Gabrielli Correa

Durante toda a minha gravidez eu tinha o costume de andar muito, não gostava de ficar em casa. Nunca precisei ir ao hospital com dores e tal, graças a Deus! Um dia antes da gatinha nascer (04/05/11) eu andei pra tudo quanto é lado, passei o super bem, fui dormir meia noite e acordei a 3 da manhã pra ir ao banheiro, percebi que estava saindo muita água, fiquei assustada e pronto minha bolsa tinha estourado! O.O Acordei meu namorado, pedi pra ele chamar minha mãe, estava com muitas dores, fomos para o hospital. Chegando lá estava com 5 cm de dilatação, eu chorava por que eu queria cesárea e os médicos falavam que não seria preciso, senti dores até a 7 horas da manhã, foi quando a médica foi me examinar e já conseguia ver os cabelinhos dela eu já estava com 8 cm de dilatação, fomos pra mesa de parto, o pai dela ficou o tempo todo dentro da sala comigo, foi quando as 7 e 27 da manhã eu escutei o chorinho dela, foi o momento mais emocionante da minha vida, escutei do lado de fora da sala meus pais e meus avós gritando e chorando de emoção ! Mesmo depois de 1 ano e 7 meses eu lembro como se fosse hoje a vez que amamentei, a primeira vez que a olhei nos olhos. E sem sombra de duvidas o meu parto foi uma maravilha e vou levar pra sempre comigo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário