quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Evitando o aborto com 10 medidas

Alguns dos fatores que levam a um aborto são causadas por anormalidades cromossômicas mais que os pais não têm controle. Outros factores, no entanto, pode ser controlada, por isso, é importante que a futura mãe para saber o que não fazer durante a gravidez para reduzir o risco de um aborto espontâneo possível. Aqui estão algumas medidas de emergência para reduzir o risco de aborto :

1. Eu não fumo
Estudos mostram que o risco de aborto espontâneo aumenta as mulheres grávidas fumam mais, tanto em termos de fumar em si, e em termos de tabagismo passivo. 

2. Desistir de álcool e cafeína  álcool e cafeína é contra-indicado em gravidez. Uma bebida alcoólica consumida duas vezes por semana dobra o risco de aborto. Mais de quatro xícaras de café por dia ou outras bebidas à base de cafeína chances de aborto. 

3. Cuidado com substâncias nocivas e radiação mães devem ficar longe de lugares onde há altos níveis de radiação ou quando existem substâncias tóxicas como arsênico, chumbo, formaldeído, etc. 

4. Abdômen cuidadosa abdômen é o lugar mais vulnerável para uma mulher grávida, por isso ele deve ser protegido contra choques e solavancos. É contra-indicado para participar de esportes ou atividades que possam levar a quedas e lesões. 

5. Preste atenção às drogas durante a gravidez e durante a tentar engravidar devem consultar um médico para saber quais os medicamentos que você pode tomar. Alguns produtos químicos são associadas com anomalias fetais e abortos. 

6. Nenhum dia sem ácido fólico administração de ácido fólico antes da concepção para prevenir defeitos no feto e diminui o risco de aborto. Uma dieta rica em ácido fólico ajuda no bom funcionamento de uma gravidez normal. 

7. Previne infecções devem proteger as mães durante a gravidez, quando se trabalha em ambientes que carregam micróbios. Trabalham em hospitais, escolas, creches, de emergência ou de outros ambientes como pode ser arriscado porque existem micróbios que, uma vez infectados, a mãe pode passar para o bebê. 

8. Descanse seus pés Quando uma mulher grávida trabalha longas horas em pé, pode ser que a sua saúde a deteriorar-se. De problemas nas costas, o risco de aborto espontâneo, horas passadas em pé e falta de descanso são itens que não devem ser ignorados. Se você precisa trabalhar, recomenda-se que uma mulher grávida para executar uma tarefa sentado. 

9. Não ficar muito tempo em ambientes ruidosos  Durante a gravidez, é recomendado que as mulheres grávidas devem passar mais tempo em locais com altos níveis de ruído. Ambientes com pouco oxigênio, como a água (de mergulho) e as viagens aéreas podem prejudicar a gravidez e causar aborto ou parto prematuro. 

10. Monitora temperatura acordo com alguns estudos, passar várias horas em temperaturas acima de 38,5 graus Celsius nas primeiras 12 semanas de gravidez pode levar a defeitos fetais. Após este período, as mulheres grávidas que passam muito tempo em ambientes com altas temperaturas susceptíveis de dar à luz prematuramente. Por conseguinte, é importante ter uma temperatura moderada ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário