quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

História: Fernanda e Maria Eduarda

Mirassol, 1996

Eu e o pai da minha filha namoramos por um tempo , não muito , mais tempo o suficiente pra acontecer essa maravilha que hoje eu dou a minha vida por ela ! eu descobri minha gravidez com quase 6 meses , pois não tinha sintomas nenhum de gravidez e minha menstruação era normal, até que um dia atrasou pra min , eu procurei um médico e de cara ele logo falou você esta gravida de uns 5 ou 6 meses , eu quase cai dura né , porque até então eu e o pai dela já tínhamos largado , depois de uma semana por acaso minha mãe achou as guias dos exames , e tive que contar eu fiquei muito mal , sabe o que é você ver as duas pessoas que mais te ama na vida chorando uns 3 dias ? nossa pra min foi terrível , mais depois de muitas pessoas próximas a nós conversarem com eles , eles começaram a me apoiar , desde quando eles ficaram sabendo sempre me apoiaram fui atras do pai dela , ele negava ate a morte que não era dele , tudo bem deixei pra lá , ate então que se passaram os três meses e no dia 28 de agosto nasceu a coisa mais valiosa da minha vida , passaram-se dias ele me procurou querendo fazer o DNA fizemos e saiu o resultado que eu tanto queria fazer ele engolir , rsrsrs , depois de passado um ou dois meses , ele começou a se importar e fazer o papel dele de pai né , essa é a história da minha pequena princesa , que dia 28 completa seus 4 meses.

Fotos:
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário