sábado, 12 de janeiro de 2013

Barriguinha!!!!

Meeeeeninas do céu!! Eu estou com uma barriguinha que não sai por nada, QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOO!! Eu voltei pra academia e normalmente depois que eu faço abdominal minha barriga fica ó tanquinho hahaha, e ontem eu fiz e ela não ficou! Eu só tinha bebido água, agora eu não sei se eu engordei, ou... Eu e minhas paranoias de gravidez dhsaudashdhsdauh ._.. E é uma barriguinha bem pequena assim na altura no umbigo, porem eu consigo encolher e tipo assim a menstruação costuma vir no começo do mês, que nem mês passado veio dia 14, e eu com minhas paranoias fui fazer o teste do cotonete e saiu branquinho, mas também lembram da outra vez que eu fiz? O cotonete só ficou vermelhinho no dia que ela desceu mesmo. É to gorda mesmo dhsaudhsudahd!! çç. E ia esquecer de colocar que ela está durinha porem poooouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário