sábado, 12 de janeiro de 2013

Uma guerreira, realmente muito forte: Larissa Prado

Uma história de perda, uma mãe que nem chegou a ver o rostinho do seu filho, mas que conseguiu ficar de cabeça erguida. 

Stress e excesso de trabalho é o motivo deu ter perdido meu bebê, ano passado, arrumei meu primeiro serviço de auxiliar de administração, no começo era muito bom, e eu ainda não estava gravida, e antes meu gerente começo a ser mal educado, ficava em cima quando a gente tava trabalhando, sumia dinheiro do cofre, e ele culpava nós funcionários, sendo que nem tiamos a senha e a chave do cofre. Ai um certo dia, ele começo a fala merda, e eu me exaltei, abandonei meu serviço, muito nervosa, chorando, cheguei em casa, contei sobre meu serviço pra minha mãe. E fui tomar banho, e comecei passa mal, sangrei, mas não sangrei muito, ela me levo a Santa Casa, fiquei internada, e la recebi a noticia q tinha perdido meu bebê meu filho meu sangue, minha vidinha, por culpa do meu emocional. 

Uma ENORME guerreira que perdeu seu anjinho, mas que ta la em cima olhando por ela. Larissa Prado uma enorme Mamãe Guerreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário