sábado, 12 de janeiro de 2013

O dia do parto: Ryan Yuri

Relato de parto pela mamãe Lorrana
Bom quando entrei em 39 semanas jah nao aguentava mais espera,me falaram que anda ajudava a dilatação,então juntava eu ii uma prima minha (Shirlinha) que adorava anda pra sair,andava pra cima e pra baixo de barrigão ela anciosa como eu todo dia me perguntava se nao estava sentindo nada,ate que um dia andamos andamos eu fui pra casa não jantei pq nao quiz tomei banho e fui dormi.De madrugada as 02:45 da manha começei a sentir aquelas colica chata,mais como nessa fase é normal não liguei,fui ver DOIS HOMENS E MEIO que adoro,meu marido dormindo ate que a dor começo a ficar mais forte começei a andar pela casa,na minha cabeça passava eu vou espera pq pode passar e não quero ligar pra minha mae essa hora atoa,mais quando as dores começo a vim mais rapido acordei meu marido pedii ele pra ligar e fui tomar banho minha mae chego as 04:30 da madrugada liguei pra minha prima (shirlinha) pq ela pediu que eu falace com ela quando passa-se mal,ela veio pra minha casa pq moramos perto foi eu,minha mãe,meu marido,minha prima e o namorado da minha mãe.Chegando lá fui examinada e ja tava com 5 pra 6 centimetros de dilatação falaram que ia me interna mais só uma pessoa podia me acompanha,minha mae saiu falando que erra ela cheguei no pré-parto as 05:00 em ponto,minha mãe começo a me ver sentindo dor fico nervosa andava pra lá e pra cá,me deixando nervosa tbm quando ela viu que não ia aguenta falo que ia chamar o Breno ele veio todo calmo ia comigo no banheiro tomar banho (tomei mais de 7 banhos)andei pelo hospita ate que a enfermeira acabou com minha alegria me colocano no soro as 07:26 aee tive que ficar no quarto e na bola,as 09:10 estoraram minha bolsa,tomei banho e fui pra sala de parto,as 09:47 nasce Ryan yuri com 3.975kl e 47 centimetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário