sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Danielle Maria, Eduardo e Davi

Ask: http://ask.fm/danimramos

Um belo dia eu estava na quadra do condominio do meu noivo , ai ele viu a minha beleza e ficou encantado kkkk , brinqs , enfim , ele pediu para ficar comigo , isso final de 2008 , ai fiquei com ele umas 2 semanas , terminamos , no decorrer de 2009 ficamos umas vezinhas , ai em 2010 eu estava namorando outro menino , ai terminei com ele e fiquei com o meu noivo (eduardo) isso dia 06/10/10 , ai namoramos 3 meses ele me deu nossa aliança de compromisso , terminamos , ficamos uma semana separados e voltamos , ai terminamos denovo e ficamos separados umas 2 semanas , nisso ele ficou com outra e eu tbm , ai voltamos , fizemos um ano de namoro em outubro , ai em novembro minha menstruaçao atrasou , e fiz o teste deu positivo , contei para o eduardo e ele ficou nervoso , nao aceitou no começo , mais depois aceitou , até intao só ele , eu , e algumas pessoas sabia , minha mae sempre soube quando descia pra mim , ai ela ja tava desconfiando , ai ela me presionou e eu contei , ela ficou doida , me mandou vim morar com o eduardo , eu vim morei com ele 3 meses , ai deu mo rolo , voltei pra minha casa , ai todo mundo ja tinha aceitado minha gravidez e ai foi só felicidade , até que no dia 27 de julho, acordei cedo para ir no médico neh , consulta de rotina , ai fui a medica disse que era pra ele nascer até dia 14 de agosto , e que estava tudo bem , ai eu nada conformada quis ir para maternidade só por ir , cheguei lá , fiquei a tarde toda e só estava com 3 cm de dilataçao , fui pra casa , isso era umas 18 hr cheguei em casa fui fazer suco de laranja , ai senti que estava " vazando " , ai pensei que era xixi e nao estava conseguindo segurar , ai contei pra minha mae , ai fui no banheiro quando levantei a bolsa estorou , molhou eu , chao , tudo KKKKK , ai tomei banho , liguei pro Eduardo , e fui pra maternidade , cheguei lá 20 hr , e fui pro pré parto as 22 hr , eu e meu noivo , porque era ele que ia assistir o parto , entrei la com 5 cm de dilataçao , ai colocaram soro para mim sentir as benditas dorzinhas , ai quando era 1 e 30 da manha fui tomar banho e tive que ficar 1 hr de baixo da agua , ai quando era 2 e 30 sai do banho , e dormi , mesmo com dor dormi , ai 3 hr fui pra sala de parto , ai minha mae entrou na sala de parto e ficou ela e meu noivo , ai 3 e 11 meu principe lindo nasceu *-*

Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário