domingo, 13 de janeiro de 2013

Eu e minhas paranoias rs

Nooooooooossa, eu passei a tarde e ainda estou, com uma mal estar deeeeesgraçado! E reparei que estou mais gordinho, psicologico, será? Bom, eu minha mãe já estamos a dias pra marcar ginecologista, nada demais, somente como se fosse apenas uma consulta comum, porém acho que se eu chegar lá e ele for me examinar como da outra vez e mandar eu refazer os exames, ótimo, pois da outra vez eu tive que fazer ultrasonografia. Não quero gastar dinheiro com teste nem exame de sangue, por que já me foram dois ou três negativos, tudo bem o único que fiz no tempo certo foi o último mas mesmo assim, não vou fazer, se não mãe, amigas e namorado vão acabar achando que eu quero um baby (Oque não deixa de ser verdade, mas enfim dusdhsuahd...). Então eu tenho uma conta no baby center sabiam? nhaaaaac dhsuad, lá tem o calculo do primeiro dia da mentr. e td mais né? Bom eu fiz o meu do dia da mentr. que durou três dias por que afinal seria a nidação, e lá eu fiz 9 semanas hoje (13/01) *w* hdusah, eu andei pesquisando fotos e realmente com 9 semanas pode dizer que nem tem barriga, outras tem super pouco porém outras tem até que bastante, tipo da pra reparar, bom o bebê fica exatamente na altura do umbigo e é exatamente onde minha barriga está saliente! Minha menstr. tem que vir amanhã, estou com isso na cabeça porém também com ideia que possa não ter nada, espero ter a consulta do ginecologista logo, por que acho que a única coisa que vai me provar que não tem naaaaaaaaadinha aqui no ventre dessa mulher aqui é uma ultra dhsudhsahd. Beijo Lindaaaas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário