sábado, 12 de janeiro de 2013

Um amor incomparavel; Parte 2

De: Fabia Cristina   Para: Matheus
Eu sinto que ele é o maior presente que Deus pode ter me dado. Ele nasceu 19 dias após eu ter completado 18 anos. Eu tenho muito orgulho dele por que ele lutou pela vida com toda a garra que ele tinha. Apesar de tudo o que ele passou hoje ele está com muita saúde e já pesa mais de 7 kg. Seu desenvolvimento é normal apesar de ele ter nascido 4 semanas antes. Ele é quem me motiva a levantar da cama todos os dias. E a cada nova descoberta dele eu me orgulho ainda mais dele

De: Jessica Bruna Para: Bruno
ser mãe é uma coisa inesplicavel , é um sentimento que é maior do que tudo , é um amor que a "pessoa" só sente quando ela é mãe mesmo ! Não tem como explicar como é ser mãe , só sei que é maravilhoso . é você sentir toda hora o desejo de estar com seu filho ,ter ciume dele , queres " pega-lo " toda hora , sua vida muda quando se tem um filho mais pode ter certeza que muda pra melhoor , eu amo demaaaaaaaais meu pequeno ♥

De: Leticia Gadelha   Para: Júlia
É um amor incondicional o que sinto por ti filha . Poder sentir você dentro de mim , cada movimento seu , É a melhor sensação do mundo ! Nunca pensei que um dia eu fosse amar alguem tanto assim; Ainda nem tt vi, nem te conheço pessoalmente, mas a ligação que eu tenho com você é muito grande e em momento algum penso em te abandonar. Te amo alem do amor; 
Eu fico noites imaginando o seu rostiinho , os seus cabelos, seus olihnhos , seus pézinhos e mãozinhas , cada minimo detalhe seu ! e mesmo que eu tenha que sentir uma das piores dor do mundo a dor do parto , jamais me arrependerei por ter você aqui comigo. É você que me fez querer sorrir novamente , você é motivo pelo qual eu tenho forças pra seguir em frente, você é o motivo da minha vida;Você é a razão da minha vida, E se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim! 
Te peço perdão por não ter te dado toda a atenção do mundo, e por minutos não querer ter você comigo! perdão , perdão ,perdão e não me canso de dizer ! Me sinto a pessoa mais inutil do mundo , quando lembro que um dia não te quis; Perdão filha!
Eu conto as horas pra poder te ver, pra poder te ter em meus braços ! 
Você foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida ! Minha fiel companheira , e eterna amiga s2 
Voocê é algo assim , é tudo pra mim é como eu sonhava baby ♪
Júlia , minha Juju ♥

De: Vitoria Elizabeth   Para: Sofia e Mirela

Não tem como explicar. Um sentimento lindo, verdadeiro, sincero. Um sentimento incondicional. Um amor que eu sei que vou amar pro resto de minha vida. Vou cuidar por resto de minha vida. Elas se tornaram, minha vida, meu tudo. Só de sentir elas se mexendo, na minha barriga fico feliz, por saber que elas estão bem e animadas né. Eu a amo muito, elas são minhas joias mais preciosa, minhas vidas, muito importante pra mim. São minhas princesas, Sofia e Mirela *-* mihas vidas, meus amores, meu tudo, meu porto seguro! Minhas filhas \õ/ s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário