sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Amanda e Lohanny


17 anos. Leonina. Mamãe da Lohanny. <3
Ask: http://ask.fm/mandawsc

Era uma vez... Rss' zoazoa'. Vou dar uma resumida ok... Em junho de 2011 eu conheci o Henrique, começamos a namorar e e em outubro comecei a desconfiar que podia estar grávida, fiz exames e deram negativo. Ok... Em dezembro, eu comecei a me sentir estranha, muito cansaço, as vistas embaçadas mas não desconfiei de nada. Em janeiro começaram os enjôos e cara, era hoooooorrivel. Minha mãe logo de cara começou a desconfiar e comprou um teste de farmacia, deu positivo, mas sabe aquela sensação de tipo " não acredito, é mentira?" foi essa a minha. Fiz exame de sangue pra confirmar e fui ao médico quando ele me confirmou a gravidez. Chorei horrores, minha mãe tb e o mais " dificil " foi coontar pro meu padrasto. Enfim... O henrique já sabia da minha suspeita e depois eu só confirmei. Ele ficou surpreso e tals. Nessa época nós já haviamos terminado. E eu ainda não acreditava e ai chegou o dia da minha primeira ultrassom... Meu Deus, como um pode um ser perfeito daquele estar crescendo dentro de mim. Foi ai que a minha ficha caiu, qd ouvi pela primeira vez o coraçãozinho dela. Que emoção *-* enfim... Passei mto nervoso na gravidez, fui mto criticada mas nunca me importei, a decisão de ter a minha filha foi minha e me orgulho de mim por isso. Mts disseram que a minha vida tinha acabado, mal sabiam eles que ela tava apenas começando. Minha filha nasceu dia 22 de setembro de 40 semanas e 3 dias ( 9 meses ) com 3,440kg e 47cm ás 17:28 da tarde. Hoje essa princesa está aqui, com seus lindos 2 meses e 23 dias fazendo de cada momento da minha vida o melhor. Sendo o meu anjo, a minha luz, a minha vida!*

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário