sábado, 12 de janeiro de 2013

Uma história que me chocou.

Bom a avó da minha melhor amiga, há algum tempo na verdade, chegou a me contar uma história que eu acho linda, então eu resolvi contar pra vocês, ela realmente me choca e não saiu da minha cabeça até hoje, toda vez que leio a palavra "aborto" me lembro dela, enfim...

Havia uma mulher e um homem, que começaram a namorar quando tinham cerca de 19 anos, e logo no começo do namoro por não se prevenirem a mulher acabou engravidando, mas ela queria entrar na faculdade, eles tinham muitos e muitos planos e ter um bebê não estava entre eles, então eles combinaram: 
- Bom a gente acha que não está na hora então vamos abortar, mesmo que queiramos vamos deixar mais pra frente.
E assim abortaram! O tempo passou eles tinham terminado a faculdade, e de novo a moça engravidou e eles tiveram uma conversa novamente:
- Não ainda não, precisamos de empregos, não é a hora certa ainda!
E abortaram novamente! Anos e anos se passaram, depois de muito tempo juntos, com a vida arrumada e tudo mais ele decidiram:
- Agora é a hora, vamos ter um filho!
E assim ele tentaram, anos e anos de tentativas, e nada, negativo, negativo e negativo. Então eles perguntaram a Deus porque não conseguiam!? E ele então respondeu:
- Eu lhe dei duas oportunidades e oque vocês fizeram foi jogar fora como se não fosse nada!

Moral da história: A hora certa é quando Deus decide!! Não quando você acha que está na hora, ele deu duas oportunidades deles darem a vida um filho e eles jogaram fora, então quando eles quiseram não tiveram. Eu acho uma história linda e mostra que a hora certa não é a gente que determina, acontece quando tem que acontecer.

Um comentário: