sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Laiane, Daniel e Gustavo

Ask: http://ask.fm/LaiiFreitas

Conheci o pai do meu filho em 2010 acabamos ficando juntos foi um ano dificil ainda nao sabíamos bem oque queriamos de verdade sofri pra caramba com ele no começo como sei que ele sofreu tambem estamos juntos a quase 3 anos de muita felicidade hoje eu nem sei mais oqui sou sem ele no final de 2011 exatamente dia 31 de dezembro comecei passar muito mal muita dor de estomago ai dia 1 de janeiro descobri quei estava gravida quase morri daniel chorou muito porque ele so tem 17 anos mais mesmo assim ficamos felizes contamos para nossos pais ele ficaram assustados mais logo se acostumaram no começo achei que era uma menina porque sempre quis uma menina mais daniel sempre disse que era menino no dia do ultra que o medico disse que era menino hahahahahhahah daniel quase destruiu o consultorio de tanta alegria começamos comprar as coisa minha gravidez foi tranquila daniel sempre do meu lado mais pisei muito na bola com ele , e eu sei que ele nao merecia ate que chegou o dia do nascimento do meu filhoo o daniel tempo todo comigo foi mais de 15 horas de sofrimento eu chorando muitoo e o daniel sempre do meu lado chorando junto e me apoiando ate ki depois de 15 horas enfim o gustavo resolveu nascer FOI a maior emoçao da minha vida e do danii tambem toda hora o daniel dizia: - olha mô a cabecinha do gustavooo ate ki 8:51 da manha finalmente o gu nasceu foi muita emoçaoo o daniel chorando pois ele ficou todos os minutos do meu parto comigo tanto na sala de pre parto como na sala de partooo e a coisa mais linda ki o daniel disse e jamais vou esquecer foi - PARABENS AMOR VOCE EH UMA GUERREIRA SOFREU HORAAS E HORAS EU TENHO MUITO ORGULHO DE VOCE ! bom hoje eh so felicidade eu o daniel e o gustavoo sou muito feliz tenho as pessoas mais importante da minha vida um maridoo exemplar ki limpa ki passa ki me ajuda cuidar do guuh e um filhho maravilhoso eu so tenho a agradecer ao senhor ... BOM RESUMINDO FORAM MOMENTOS DE FURIAS DE DOR DE TRISTEZA DE ALEGRIA DE AMOR MAIS MESMO ASSIM ESTOU AKI FIRME E FORTE !

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário