sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Naiobi e Maria Eduarda

Face: http://www.facebook.com/naiobi.souza
Ask: http://ask.fm/naiobidesouza/answer/20546126464

19 de fevereiro de 2011, foi onde tudo começou, fazia um dia que eu tinha voltado de férias, e por um acaso meu marido começou a pegar o mesmo ônibus todos os dias, ai então começou a pintar olhares e mais olhares e logo mais começamos a nos cumprimentar, até que um dia entrou uma senhora no ônibus e começou a tussi e tussi e derrepentemente ela se afogo mais foi tão engraçado a maneira que ela se afogou, que eu e Evandro não nos aguentamos, começamos a rir, como se não quisesse nada me pediu meu celular, ai a partir dae começamos apenas a ficar. Depois de uns 3 meses que começamos a namorar em casa. Em novembro noivamos, em dezembro fomos para imbituba (SC), ficamos 15 dias e comecei a me sentir mau, com náuseas, ai mais alguns dias começou a atrasar minha menstruação e como minha menstruação sempre foi muito bem regulada comecei a me preocupar, ai chegou meus pais na praia e aproveitamos que fomos almoçar todos juntos e fomos em uma farmácia que tinha bem do lado do restaurante, e fiz o teste e deu positivo ai eu não acreditava, fiz ele dizer para meus pais que ia comprar as nossas passagem de volta e ir em uma nova farmácia e comprar outro teste de outra marca ai deu positivo novamente, ai eu pensei pronto minha vida acabou.
Chegamos em caxias em uma segunda, na terça de manha eu fui ate a clinica fátima e fiz um exame de sangue e deu positivo novamente. Ai comecei a gostar da ideia, sai da clinica já fomos comprar alguma coisinha para o baby, chegando em casa pensamos e agora temos que contar para nossos pais, eu BURRA fui contar primeiro para a minha sogra ela rejeitou o bebê queria colocar meu marido para fora de casa (sendo que quem sustentava a casa e pagava as despesas de casa era e por pior ele ja tinha 24 anos) ai eu pensei meu Deus minha mãe vai me matar se a mãe dele fez isso magina a reação dos meus pais, esperei mais 3 dias e contei para minha mãe, isso foi de meio dia, minha mãe dava pulos de alegrias meus irmão nem se fale saia falando para todo mundo sabiia que vou ser titio?, ai de noite chegou meu pai, e o meu irmão mais novo falou pra ele sabia que eu vou ser tio e você vai ser vô, meu pai fico sem saber o que dizer nao tava entendendo nada neh, ai quando ele entrou meu marido falo pra ele que eu tava gravida ele simplesmente amo a idéia. tive contrações de 1 em 1 minuto e nao tive dilatação, ai como meu marido pagou meu parto particular consegui fazer minha cesária com 37 semanas e 5 dias. hoje estamos felizes em estar em nossa casa só nossa e mais ainda com a nossa filha linda! ah ela nasceu enorme pesando 3,1 kg e 47 cm de olhos bem azuis!


Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário