sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Júlia e Miguel.


18 anos. mamãe do Miguel, e muito feliz :]
Ask: http://ask.fm/juliadomingosribeiro

Há alguns anos anos namorei com um menino que parecia ser a melhor pessoa do mundo, o tempo passou, o namoro não deu certo e nós terminamos. passado alguns meses ele começou a namorar de novo com outra menina, mas ficamos e ficamos, ele dizia que me amava, me chamava de amor, tudo que um namoro saudavel tem direito. só que decidimos que não iriamos nos ver mais porque eu não queria sair como a ruim da historia e se um dia meu namorado me traisse eu não iria gostar. então nos afastamos mas eu ainda gostava dele então chorava horrores todos os dias pensando nele que fazia altas promessas pra mim e não cumpria nenhuma. depois de alguns dias acordei me sentindo muito mal, tão mal que tive que voltar pra cama e dormir de novo. eu nem conseguia andar direito. estava me sentindo muito enjoada, não tava conseguindo comer. passaram outros dias e os enjoos não passavam. então lembrei que minha menstruação tava muito atrasada, ai desconfiei do que poderia ta acontecendo. corri e comentei com ele sobre minha suspeita. ele foi um amor, me tratou super bem e disse que não me abandonaria caso fosse verdade. ai ele comprou um teste de farmacia pra mim. eu fiz, mas o resultado deu indefinido, então liguei pra ele e falei que queria fazer um exame de sangue pra saber de uma vez e acabar com aquela duvida. acordei no outro dia e nos encontramos no laboratorio. ele até tava presente na hora do exame, segurando minha mão. no mesmoo dia a tarde, chegou um torpedo pra mim dizendo que o resultado estaria no site do laboratorio. entrei no site e la tava bem grande POSITIVO. na mesma hora comecei a chorar de desespero pois achava que meus pais não me aceitariam mais em casa pelo fato de serem evangelicos. liguei pra ele e contei do resultado. ele entrou no site e viu tambem. creio que ele tambem ficou sem chão como eu mas continuou dizendo que não ia me abandonar e que não deixaria ninguem fazer nada contra eu e o bebe. durante nosso namoro, pude perceber que ele é muito apegado a mãe dele e que sempre pede conselhos a ela. então pedi pra ele falar com ela pra saber o que ela achava melhor a fazer. na minha cabeça eu acha que ela ia ficar do meu lado e tal, mas me enganei.. até então só nós tres sabiamos do que tava acontecendo. então conversei com ele e combinamos que ele viria na minha casa contar pros meus pais, mas passou uns dois dias e a mãe dele apareceu na minha casa e jogou tudo no ventilador pros meus pais. na hora minha mãe perguntou se era verdade, eu confirmei e ela foi pro quarto. eu ouvia o choro dela da sala. enquanto isso na sala da minha casa a briga rolava solta. nisso a mãe dele insinuou que o filho não era dele pq a gente não tava namorando. disse que queria dna e que o filho dela só assumiria depois do resultado do exame. na mesma hora concordei pq eu não ia ser tapada ao ponto de inventar que tava gravida dele sendo de outro. enfim, a briga acabou, eles foram pra casa, mas eles conseguiram deixar um clima estranho entre eu e minha familia.meu pai ficou dois dias sem falar comigo, minha mãe falava o basico do basico. então ela me disse que queria conversar comigo, eu fiquei com muito medo. nessa conversa ela perguntou pq eu havia deixado aquilo acontecer depois de tantos conselhos, eu respondi e perguntei se ela e meu pai iriam amar meu bebe. ela disse que sim pq ele não tinha culpa da minha irresponsabilidade. nisso eu ja tava chorando que nem desesperada, ai pedi pra ela falar com meu pai. ele conversou comig, disse que tava muito chateado mas que não me abandonaria nunca nisso eu o abracei e agradeci por tudo. eu ja tava chorando de novo quando contei a ele que eu e o pai do bebe haviamos brigado feio e que ele queria que eu tomasse um remedio abortivo. eu concordei e disse que procuraria na internet, mas vi que eu poderia morrer tambem e iria estragar minha vida fazendo uma coisa dessas. meus pais ficaram revoltados quando souberam. comigo e com ele. ai um dia eu tava no meu quarto e escutei minha mãe falando com uma mulher que nunca ia deixar nada acontecer comigo e com o bebe e que nos amava muito, disse tambem que eu era filha dela nas horas boas, mas nas horas ruins tambem. na hora meu coração foi a mil e eu corri pra abraça-la. hoje posso dizer que minha vida ta otima, tenho meus pais junto de mim que não me deixam faltar nada e digo com toda certeza que eles são os avós mais babões do mundo. depois disso nossa relção ficou 10 milhões de vezes melhor que antes. nem brigamos mais. a unica briga discussão que tive com minha mãe foi hilaria, foi pra saber que nome daria ao bebe. entramos num acordo e ele vai se chamar Miguel *-*

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário