sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mêsversário do Matheus Pauli

Hoje o Matheuzinho da mamãe Fabia Cristina faz 6 meses, 6 meses awn *w*, ele nasceu prematuro de 36 semanas e muito forte e com muita saúde hoje está com 6 meses, parabéns Matheuzinho e para a mamãe também que tão ansiosa quando estava grávida hoje está vendo seu baby fazer 6 meses (Já falei 6 meses mil vezes dhsuad). Bom parabéns pequeno príncipe pelo seu 6º mêsversário que você continue deixando a Fabia toda boba e cresça mais devagar! DHSADHSA. PAAAARABENS PEQUENO E MAMÃE! ♥
 

De: Mamãe   Para: Filho rs
Hoje é um dia muito especial pois hoje o Matheus completa 6 Meses de vida... 
Hoje estou muitíssimo feliz, meu príncipe Matheus está completando 6 meses, seu desenvolvimento está excelente apesar de ter nascido prematuro ,ele já tenta engatinhar ,rola de um lado para o outro, gira o corpo na direção que quer ir, senta sozinho... Já come tudo o que der pra ele... Enfim Graças a Deus depois de tudo o que ele sofreu quando nasceu hoje está muito bem ^^
O tempo passou a correr... Meu príncipe já tem meio ano! 
Só quando revejo as fotografias dele, é que me percebo o quanto ele está diferente , desde o primeiro dia, comparando com hoje. O meu "príncipe", está hoje um pequeno rapazinho achando que já pode tudo..... 
Nestes seis meses, muita coisa aconteceu... Ri, chorei, assustei-me, emocionei-me, mas acima de tudo maravilhei-me! Maravilhei-me, com este pequenino ser, que é maior que todo o meu mundo, que inunda todas as minhas emoções e que domina todos os meus sentimentos. 
Eu quero que vc seja feliz em tudo na sua vida, pois vc merece. Vc me ensinou que vale a pena lutar por tudo aquilo que a gente quer quando lutou para viver. Vc é a prova de que o impossível é possível basta querer ^^ Deus me enviou vc antes pois sabia que seria muito bem vindo e muito amado :) 
Enfim saiba que eu te amooooo muito Matheus Pauli da Silva :) 

Um comentário: