sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

História: Erika, Pietro, Alice e João

Erika, 23 anos, casada, mãe da Alice de 2 anos e 8 meses e grávida de 7 meses do João. Facebook:http://www.facebook.com/erikamazolini 
FC: ‎@Kalicee‎@FaClubeMazolini ‎@fcerikam ‎@FcErikaMzl‎ @Meupequenotalisma ‎@AGM01

Bem, conheci meu marido alguns dias depois de terminar um namoro que eu tinha. Me encantei por ele logo de cara. Ele morava em sp, e fazia um tempo que ele não vinha para o interior ver os amigos, e justo o dia que eu decidi sair com um amigos novos que nunca tinha saido, ele tinha vindo para a cidade e eram os mesmos amigos q eu tinha conhecido. Ficamos na noite seguinte, e logo ele teve que voltar pra sp, era ano novo. Na semana seguinte ele voltou pra minha cidade e já me pediu em namoro. Foi tudo tão perfeito, minha familia adorava e ele, e eu a familia dele. Ele vinha todos fim de semana passar comigo e dormia em casa. Como tinhamos muita coisa em comum, sempre falavamos em casar e ter filhos. Até que nós decidimos que eu poderia parar de tomar anticoncepcional para termos o filho tão desejado. Nos noivamos, e com 7 meses de namoro, eu engravidei (doidinha né). Bem, contamos para a nossa familia e todos nos deram grande força. Nós nos casamos quando eu estava grávida de 7 meses da minha pequena Alice. No dia seguinte do casamento nós nos mudamos para a nossa casa, mas como ele trabalhava em sp e a nossa casa era no interior, ele vinha nas sextas e voltava nas segunda de manhã. Não foi nada fácil, tive que ficar um tempo sozinha e depois com a minha filha, sozinhas em dias de semana. Isso até que demorou. Quando minha filha fez 2 anos e 3 meses, ele se mudou para o interior morar com a gente, e logo a semana que ele se mudou, descobrimos que vinha mais um nenem para a familia. Foi uma felicidade muito grande pra gente, ter esses 2 anjinhos em casa!!! Amanhã completamos 4 anos que estamos juntos.
Hoje estou de 6 meses, esperando o lindo do João. A familia está completa.

Fotos:
Alice


Família


João rç

Nenhum comentário:

Postar um comentário