sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Mirelly e Sophia

Eu tinha 12 anos quando conheci o pai da minha filha, foi no carnaval de 2009 e depois desse dia começamos a fica, depois começamos a namorar. Com 2 meses de namoro eu me entregue pra ele porque amava muito ele e tambem era muito criança não sabia de nada. E no mesmo tempo fiquei gravida mais eu nao sabia. Minha mae deixo eu namora mais falava pra mim não fazer nada porque eu era muito nova, meu pai nao aceitava, falava pra minha mãe que se acontecesse alguma coisa a culpa ia ser dela. E foram passando os dias, eu comecei a vomitar, não vinha pra mim fazia 3 meses, ficava com febre, dor no rim. E todos os dias minha mãe perguntava se eu tinha feito alguma coisa, perguntava pro pai da minha filha e a gente falava que não. Ate que eu fui no médico pra sabe o porque que eu ficava com febre vomitando essas coisas, ate que enquanto eu tomava soro, minha mãe pediu pra medica exame de gravides mais sem eu saber. E eu fiz o exame tudo certinho, no dia que eu minha mae e a minha avó por parte de pai fomos ao hospital pra pega o exame, assim que minha mae abriu ela começo a chora, e eu sem saber de nada perguntei o porque, e não tava escrito exame de gravides, tava escrito outra coisa mais tava escrito POSITIVO, e minha mãe chamo a enfermeira e pergunto oque significava aquilo e ela falo, " ela esta gravida " e minha mãe começo a chora muito e eu sem entender perguntei quem que tava gravida, e minha mãe falo que era eu. Eu comecei a chora muito, pedi desculpa pra minha mae, e ela falava " confiei tanto em voce, teu pai vai me mata". Na hora de passa com a médica, minha mãe tão desesperada pergunto se eu não poderia tira porque eu era muito nova, mais lógico que a médica disse que não, e que eu tinha que ser internada, porque tava com muita infecção tava subindo pro rim, e que era perigoso eu perde e que tambem eu ia faze ultrassom pra ver se eu tava mesmo grávida, na hora que eu minha mãe e minha avó saímos do hospital, minha mãe falo pra minha avó não conta pro meu pai , conta so no outro dia depois que eu fizesse ultrassom pq ai se eu não tivesse gravida ele não ia precisa sabe que eu não era mais virgem. Mais chegando em casa meu pai muito preocupado pergunto oque eu tinha e minha mãe falo que eu ia ser internada, e meu pai pergunta o porque e minha avó falo " SUA FILHA ESTA GRAVIDA" quando ela falo isso ele falo que ia embora,começo a xingar, e eu chorando muito pedindo desculpas, mais ele nem ligo fico muito bravo. Ate que eu fui internada e minha mãe olhava pra mim deitada naquela cama e chorava, o pai da minha filha foi la me visita e ele começo a chora também pois ele tinha 17 anos. No dia de faze ultrassom, quando mostro aquele bebezinho bem pequeno eu achei lindo , comecei a fala que era lindo uma belezinha e minha mãe só chorando, fiquei 3 dias internada e meu pai nem queria ir me visitar. Quando minha família fico sabendo todos ficaram surpresos, meus irmãos por causa de ciumes brigava comigo fala pra mim morre que não ia gosta do meu bebe, e eu chorava muito, perguntava pra minha mãe, " sera que ngm vai gosta do meu filho?" ela dizia que logico que iam gosta, minha gravides foi muito arriscada, eu tive que para de estuda, faze repouso, tinha muita infecção, já fui internada 3 vezes , e era muito ruim pois as pessoas me falavam com olhar de dó , mais meus pais e o pai dela me ajuda muito. Mais apesar de tudo minha gravides foi calma, tranquila. Mais eu chorava pra minha mãe, falava pra ela que tinha medo de morrer na hora do parto, e ela so me acalmava. Quando descobri que era uma menina chorei de emoção porque tudo que eu mais queria era ter uma filha menina,e com o nome de Sophia, o pai dela no mesmo dia foi compra roupinhas rosa porque ele também queria muito uma menina. No dia 07/02/2010 que eu fui ao medico pra ver se tava na hora de nasce eu não estava com nenhum pouco de dor, mais quando a medica foi faze o toque , eu tava com 5 dedos de dilatação, e tava na hora de nasce, quando ela falo que ia nasce fiquei muito feliz, minha mãe chorava de medo, mais eu não, tava muito tranquila. E tinha que ser cesária, porque eu era super nova pra faze normal e a medica não queria judia de mim. Na hora do parto me senti super mal, elas amarraram meus braços não sei porque mais eu tentava solta, comecei a vomitar, fiquei zonza , mais graças a deus correu tudo bem, quando escutei o chorinha dela, foi muito emocionante, ela era linda , parecia uma bonequinha. E na hora de dar mama foi muito difícil mais foi bem lindo... Fiquei com o pai dela 3 anos e meio mais não deu certo, mais minha mãe me ajuda em tudo, da tudo pra ela e ela é a razão da minha vida! Isso é um pouco da minha historia.

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário