sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Roberta, Alex e Roberta Bianka

A Roberta tem 19 anos, é casada e tem duas filhas, a primeira filha foi a Roberta Bianka e depois teve a Heloyse Samira.
Ask: http://ask.fm/RobertaBa

Tudo começou quando começamos a namorar eu loucamente apaixonada já fazia planos de engravidar (Coisa de Adolescente) engravidei aos 14 anos tive a primeira filha com 15 no dia 2/07/2010. Ai veio todas as coisas do mundo se revoltando contra me, meu pai não suportou o fato de eu ter engravidado tão cedo assim pois queria me expulsar de casa não tive opção e minha mãe não podia fazer nada pra impedir ele (meu pai), e logico que homem que é homem não que ver uma namorada sua no meio da rua né além do mais esperando um filho. Minha primeira gravidez foi de risco passava muito mal ia sempre ao medico guando fiz minha primeira ultrassom eu já estava com 3 meses e ainda não dava pra ver o que era liguei pra minha mãe e contei como tinha sido ela falou então se você tá com três meses e ainda não deu pra ver o sexo vai ser menina, fiquei muito alegre mais quando fiz a próxima ultrassom deu um menino eu já não sabia mais o que fazer mais meu namorado foi quem ficou alegre, resolvi então ir a um consultório particular e fazer todos os exames novamente. No dia seguinte fui a outro hospital falar com uma medica e falei tudo o que vinha acontecendo comigo ela me disse que a maioria dos sintomas que eu estava sentindo muito era normal outros não e pediu que assim que eu recebesse os exames levasse pra ela da uma olhada. Passou alguns dias recebi os exames e levei pra ela olhar, quando ela olhou falou que eu estava gravida de 3 meses e estava tudo bem com a criança e comigo disse também que minha gravidez era de risco sim porque meu útero era muito pequenininho ainda pra tá gerando um ser e por todas as emoções que eu vinha passando também não era muito bom pro bebê e me recomendou bastante repouso. Passei os outros 6 meses fazendo pré-natal com ela com 5 meses deu pra ver que era uma menina , quando fez 9 meses comecei logo a sentir bastante dor levaram-me pra o hospital mais minha medica não estava trabalhando me desesperei pois não confiava em outro medico só que as dores começaram ficar cada vez mais forte eu já não tinha mais força pra andar eles me trouxeram uma cadeira de roda, liguei pra minha mãe vim correndo pra o hospital já que não tinha a medica ela iria entrar comigo pra o centro cirúrgico foi quando senti uma coisa escorrendo entre minhas pernas e comecei sentir dores mais fortes, uma enfermeira falou moça sua bolsa acaba de estourar você estar em trabalho de parto preciso saber quanto de dilatação você tem pra poder fazer seu parto não tem como mais ser cesário. Assim que ela me deitou lá na cama que mandou eu abri as pernas pra fazer o teste do toque ela disse que nem ia precisar só chamou um medico e disse coloque só um pouquinho de força que a criança já esta saindo em mais ou menos 15 segundos eu escutei o primeiro chorinho (não sei quem era que chorava mais se era a criança eu ou meu namorado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário