sábado, 12 de janeiro de 2013

O dia doa parto: Lohanny Muniz (Amanda)

Relato de parto pela mamãe Amanda 
Tipo, eu tava bem e tudo achando que ela ia nascer dia 23 de setembro ( aniversário do meu pai ) mas eu já tava de 40 semanas e 3 dias, então tinha que ser o mais rápido. Dia 22 acordei com uma dor insuportável no pé da barriga e fui pro hospital cheguei lá eram contrações e eu já estava com 6 dedos de dilatação ( já tinha essa dilatação desde as 30 semanas ). Como eu já tava de 40 semanas eles resolveram induzir, então lá fiquei eu na oxcitocina gritando e implorando por uma cesárea. Eu fiquei 10 semanas sem dilatar então a dosagem da oxcitocina foi muito grande. Sei que fui internada 11hrs da manhã e ela nasceu 17:28 da tarde. Sofri, doeu pra caramba enquanto tava ali sentindo as contrações, mas na hora que fui pra sala de parto ter ela foi tranquilo, não senti nada. Apenas meus olhos se enchendo de lágrimas ao ouvir o choro e ver o rostinho dela pela primeira vez. Muita emoção *-* Melhor coisa do mundo flor, vc presenciará isso quando sua princesa chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário