sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Raquel e Bernardo

Tenho 15 anos, mãe do Bernardo meu príncipe minha, vida sem ele eu não sei viver!! Casada
Ask: http://ask.fm/Raqueelbraganca

Olha eu engravidei no més do aniversario do meu marido, e só descobri quando tava com quase 3 meses, ae imagina neh morando com minha mãe sem nem ter casa com na época meu namorado, mais tava super feliz e um segredo eu engravidei com 14 anos, nova de maaaaais, meu pai ficou mais de um més sem conversa comigo, com raiva magoado si la, e minha mãe parecia que a fixa dela não tia caído que ela não falo quase nada depois de termos descobertos que eu estava gravida. quando fiz o meu primeiro ultrassom foi o momento mais incrível de todos, conhecer meu pequeno pela primeira vez, ae imagina ate chorei rsrs, no segundo eu ate gravei foi quando descobri o sexo dele, foi engraçado porque a primeira coisa que o be mostro foi que ele era um menino. rsrs depois disso eu casei fui pra minha casa, onde moro com meu marido e meu filho apenas, e ele nasceu pre maturo, com 8 meses, mais quando eles colocarão ele encima de mim, foi o momento mais perfeito de toda a minha vida!! Amo de mais meu filho, ele é tudo pra mim!! ♥ 

Fotos:

Um comentário: