sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Leticia e Júlia

Letícia , 15 anoos , gravida de 8 meses da princesa Júlia, soolteira .e muiito feliz *-*
Ask: http://ask.fm/LeeeGadelha/best

Tudo começou no mês de março e eu conheci o pai da minha filha e começamos a nos conhecer , nunca tivemos nada serio , era mais coisa de pele mesmo, ficamos por 3 meses ; No mês de maio comecei a desconfiar que estava gravida, minha menstruação sempre foi regulada , mas como descia no fim do mês, demorei um tempinho pra perceber que estava gravida , pois não tinha sintomas de gravidez , só mesmo o de fazer xixi toda hora ; Descobri que estava gravida dia 13 -06 , fui fazer o exame em um posto de saúde de outra cidade, chamei uma amiga minha pra ir comigo; fui super preocupada ,e com muito medo , lá fiz o exame e pra minha surpresa eu estava realmente gravida , na hora não me aguentei e chorei demais, voltamos pra casa , liguei para ele e dei a noticia que estava gravida , ele reagiu super mal , chorou e pediu que nos encontrassemos para tomar uma decisão ! Nos encontramos e ele foi super frio , jogou tudo na minha cara disse que a culpa era minha , me humilhou foi horrivel , e pediu que eu abortasse ! Deixei umas semanas se passarem até ter coragem de contar pra minha mãe que eu estava gravida , ela estava meia desconfiada já , porque desdo dia que fiz o teste e deu positivo , comecei a ficar diferente em casa, ficar mas quieta , na minha ; Minha mãe tinha chegado do trabalho e eu estava deitada , ela perguntou o que estava acontecendo comigo ? Foi então que tomei coragem e contei que estava gravida; no começo ela não acreditou muito achou que eu estava brincando , Mas ai eu comecei a chorar e ela viu que eu estava falando a verdade, ela chorou bastante mas em momento algum me abandonou , esteve do meu lado me deu todo o apoio do mundo, independente da decisão que eu tomasse ela estaria do meu lado , meu pai não mora comigo ,quem contou a ele foi minha avó , ele não disse absolutamente nada , fiquei ate surpresa com a reação dele.Minha irmã que parou de falar comigo, me fez criticas horriveis , sofri muito com tudo isso , afinal ela é minha unica irmã . Foi então que as brigas aqui em casa começaram , tudo que minha irmã podia fazer pra me infernizar ela fazia; com toda essas confusões aqui em casa , eu estava decidida a abortar ,eu e o pai da minha filha sempre conversavamos por telefone , ele sempre tentava me convencer de abortar , foi então eu tomei a decisão , liguei pra ele e estava decidida ele comprou o remedio , e eu tomei , me arrependo muito com isso , peço muito perdão pra minha filha todos os dias eu peço perdão pra ela por eu ter feito uma coisa dessa .Mas graças a Deus nada aconteceu com ela , pois logo que tomei o remedio vomitei, e não fez efeito algum , o pai da minha filha disse que ia assumir , mas acabou na verdade sumindo! Aos poucos as coisas aqui em casa foram se concertando e hoje graças a Deus esta tudo bem ! Eu agradeço smp a Deus por ter me dado esse anjo e espero ansiosa a sua chegadaa !

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário