sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Kerolyn, Ronaldo e Brendon


23 . Blogger , Terapeuta , Atriz , e ao longo da semana , Auxiliar Administrativo da ETEC . Mamãe do Brendon , o bebê mais lindo desse mundo e "muié" do Ronaldo Santoni . São Paulina de corpo&alma , libriana ciumenta da p*rra ! 
Ask: http://ask.fm/imkerrylee


Eu comecei a namorar com 18 anos , quando entrei na academia de Kung Fu . Lá , conheci um menino , e ele começou à gostar de mim , e dai um mês depois começamos à namorar . Passamos por muita barra juntos , meu pai não gostava dele e minha família o criticava pela religião que ele seguia , e enfim , foi desgastando o relacionamento , a gente brigava demais também , eu era muito ciumenta e fui me sentindo muito sozinha , porque ele realmente nem dava bola pra mim ! Foi ai então , no curso de Medicina Chines , em 2009 , que eu conheci o Instrutor de Kung Fu Ronaldo , da mesma academia que eu , e decidi então pegar aulas com ele , na filial em que ele as ministrava . Fiquei tão apegada à ele , todo dia ia ver ele , nem que fosse só pra não me sentir sozinha , e enfim , deu namoro ! Ainda estava com meu ex na época , e então , LIGUEI MEU FODA-SE pra ele quando ele descobriu que eu já não tava mais afim dele , e então , tava de anel de compromisso com o Ronaldo . Ele nunca mais quis saber de mim , só falava pelo msn pra saber como eu tava , mas só de vez em quando mesmo , depois disso , pegou raivinha de mim e partiu pra outra , sendo que ele mesmo que me deixou de canto durante uma boa parte do namoro ... Namorei com o Ronaldo , meu instrutor , um bom tempo . A gente fazia o curso juntos , treinávamos juntos , saíamos e tudo mais , entretanto , eu não me cuidava na parte sexual com ele , só usava camisinha mesmo . Num belo dia , fomos ficar juntos e então nós esquecemos da camisinha , mas eu confiava muito na minha tabelinha . Então , partimos pro "bem e bom" . Passou-se 1 mês quando eu estranhei que já não vinha menstruação , isso foi em agosto de 2010 , e eu ainda treinando Kung Fu , praticando acrobacias aéreas , lutando com os alunos lá e tudo mais , pra mim tava tudo normal .. Mas para tirar minhas dúvidas , fui e comprei um teste de farmácia . ADIVINHEM ? Deu POSITIVO ! Eu , na hora , não sabia o quê fazer . Estava sozinha em casa , o namorado trabalhando , mãe trabalhando .. Só liguei pro Ronaldo e contei a notícia . Ele perguntou se eu tinha certeza mesmo e eu disse que sim ! Mais tarde , liguei pra minha mãe , que ainda estava trabalhando , e contei a notícia . Ela passou muito mal no volante , porque trabalha com transporte , e teve que parar no meio do caminho pra tomar remédios e calmante ... Quando ela chegou em casa , mais tarde , perguntou TUDINHO sobre o que aconteceu , e eu fui contando , e daí ela pediu que eu fizesse um exame de sangue pra comprovar mesmo a gravidez . Nós não contamos nada para o meu pai , no dia .. No dia seguinte , fui no laboratório fazer o teste e enfim , deu positivo mesmo . Tive que aceitar . Eu já tinha 4 semanas de gravidez e NÃO SABIA , porque a menstruação atrasou e eu imaginei que fosse normal ._. Minha mãe ficou muito triste na hora , pois sabia que eu estava deixando minha adolescência de lado para ser mãe . Meu pai ficou triste por mim , mas também feliz porque iria ganhar um netinho ! Daí surgiu o primeiro obstáculo : os sangramentos . Na 4ª semana eu comecei à sangrar , e corremos para o hospital . A obstetra me examinou e constatou que eu estava com "AMEAÇA DE ABORTO" , espontâneo , não era culpa minha , e nem descolamento de placenta ... O Brendon não queria se manter dentro do útero (se é que tinha útero na época) , estava muito fraquinho ... A médica me receitou o medicamento "INIBINA" com um outro auxiliar para a resistência do útero .. Mas em menos de 2 semanas quando foi mais ou menos no final de setembro , eu tive outro sangramento , pior , desta vez . Correram comigo pro hospital de novo , só que eu fiquei internada por 2 dias pra fazer ultrassom . Depois da alta , fiquei em casa por 3 meses DE REPOUSO , de cama . Mudei meu colchão pra sala de estar pra poder ficar com a minha família , enfim , foi uma das piores épocas da minha vida . Depois , nos pré-natais , descobri que estava com anemia . Tomei muito Sulfato Ferroso e vitaminas , tomei umas gororobas que me receitaram (continham beterraba , cenoura , suco de uva e outras coisas com ferro) e enfim , melhorei um pouco . Depois , descobri que o Brendon não crescia , chegando perto do dia do parto . Na ultima semana , antes dele nascer , o médico do pré-natal me contou que minha barriga havia diminuído , e então consequentemente , o Breeh estava SUFOCANDO com esta diminuição . O médico do pré-natal me mandou fazer um outro ultrassom , no dia 8 de abril , que realmente constatou a diminuição da barriga , e o Brendon tava sufocando mesmo , então veio a bomba final : ELE TINHA QUE NASCER NAQUELE DIA , dia 8 , por uma Cesariana , e eu tinha tudo pra ter ele em parto normal ! Me deram a ordem de não sair do hospital , me levaram pro centro cirúrgico , não deixaram meu marido entrar para ver o próprio filho nascer porque foi tudo tão rápido que nem deu tempo pra minha mãe chegar e se despedir de mim .. Enfim , fui pro centro cirúrgico , me aplicaram a "RAQUI" na coluna e eu senti tudo adormecer , comecei à passar mal , à querer morrer mas queria ver meu filho logo . Tudo não passou de 30min , quando às 17:30 meu príncipe mais lindo veio ao mundo , com os olhinhos mais puxadinhos e perfeitos ! As mãozinhas iguais as do papai , e o chorinho dele era tão docinho que eu e minha mãe choramos , quando me trouxeram ele pro quarto , pela manhã do dia seguinte . Eu finalmente pude sair do hospital , 3 dias internada pra pegar alta e ficar direto com ele <3 Foi tudo na minha vida , passei por momentos ruins na gestação , inchei demais , tive horrores de azia , minha barriga era pequenininha , mas enfim , tudo deu muito certo no final GRAÇAS À DEUS , e hoje ele está aqui comigo , lindo , firme e forte e PERFEITO como eu sempre sonhei que ele seria , e sem problemas nenhum de saúde *-* <3

Fotos:

3 comentários:

  1. Obrigada por divulgar minha história ! Amei *-* Beijooos <3

    ResponderExcluir
  2. Que emocionante, parece que voltei ao tempo. Amei. O Brendon é a alegria de casa e amamos ele. Amo muito a Kerolyn por ter nos dado esse presente de Deus.

    ResponderExcluir