sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Anna Caroline e Nickolas


Tenho 16 anos leonina solteira e mae do nickolas.


Boom tudo começo quando eu me mudei de bairro no ano passado conheçi pessoas de toodos os tipos me transformei em uma pessoa que eu nunca pensei que iria ser minha mae ja nao me aguentava mais eu sai todo dia as vezes chegava em casa de manha bebia com colegaas enfim eu tava terrivel e foi nessa vida doida que eu tava que acabei engravidando eu fikava com um e com outro até que engravidei e dai pra frente minha vida mudou por completo no começo eu nao queria de jeito nenhum o bebe eu rejeitei e falei pra minha mae que ia me matar porque eu nao queria filho foi um choque pra mim neh . No começo quando eu descobri que estava gravida nao contei pra ninguem fiquei queta na minha mas ja estava atrasada minha menstruaçao por 2 meses e minha mae percebeu e veio me perguntar e eu neguei a gravidez ela me levo pra fazer o teste e quando deu positivo ela desabou chorou muito me xingo disse que me odiava e tal ficamos sem se falar por um tempo mais depois ela foi se acostumando com a ideia e todos da familia foram se apegando cada vez mais pelo nickolas principalmente eu que tanto rejeitei e nod ia 29 de junho as 17:49 ele nasceu e foi o momento mai importante da minha vida nunca pensei que sentiria uma alegria tao grande como senti quando ele nasceu foi uma emoçao e tanto minha ame assistiu o parto e tambem chorou muito e hj ele esta com 3 meses a cada dia que passa é uma alegria maioor aqui em casa ele veio pra alegriar a minha vida ele me mudou por completo se nao fosse pelo meu filho hj eu seria uma drogada e largada pelo mundo ... eu agredeço a deeus por ele ter me dado esse anjo maravilhoso pra salvar minha vida nao é atoa que dizem que nada é por acaso !! eu resumi a historia ta se quiser sabeer toda me add no face tem coisas que nao posso falar por aqui .. e sobre o pai dele prefiro nao comentar ta eu sou pai e mae do filho e aki em casa ele tem todo amoor possiveel minha mae tambeem da muitoooo amoor pra ele e me ajuda em tudoo com ele sem ela eu nao seria ningueem

Fotos:

3 comentários:

  1. Oii, tudo bem? :))
    Simplesmente adoreeei o blog! *-*
    Também sou mamãe de primeira viagem. :)
    Estarei sempre por aqui acompanhando essas lindas histórias de mamães tão guerreiras. :D

    Bjss :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , td sim e com vc? *-*
      Q liinda, se quiser mandar sua história pro blog pode mandar *----*, eu adoraria :D

      Excluir