sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Gabriella e Raphael


16 anos ,leonina,ciumenta ao extremo :) Mamãe do anjo Raphael ♥ ' Não vou ficar me colocando adjetivos ,mais sou bem legal rss' M.A da ‎@samaraleticias2
Ask: http://ask.fm/Gabyys22

Bom ,eu namorava com o pai dele ia fazer 1 ano quando um comecei á sentir os primeiros sintomas de gravidez .Ai fui lá procurei uns testes toscos caseiros na internet e fiz e pelo ''teste'' deu positivo Oo mais aí eu n botei muita fé ,fui lá na policlina e fiz o de lá e deu POSITIVO uai kk Foi um choque e tals mais ai eu fiquei mol feliz :)) Eu ja tinha conversado sobre isso com ele ,mais como antes eu ja tinha tido varias suspeitas ele pensou que fosse mais uma ..só que não era ! Quando confirmei pra ele ,ele ficou mt mt estranho ,ficou uns dois duas sem me ligar ,sem ir na minha casa ,a gente nem se viu aí fiquei bem triste ,já pensei que ia tomar um pé na bunda e tal ,mais ai depois voltamos ao normal ,falavamos do bebê ,ele colocava a mão na minha barriga (acho que foi a coisa mais útil que ele ja fez até hoje pro filho dele .-.)mais era fooofo vai >< kk Enfim até ai tudo bem ,ou quase porque minha vó fez uma tempestade ,eu iria morar com a minha mãe mais n fim tudo se resolveu e continuei aqui ! Poois é ,mais como a maioria saaaaabe o André é um traste ,que enquanto tava cmg só sabia fazer filho e parece que essa bomba só resolveu cair quando eu fiquei gravida ¬¬ mais aí no começo minha gravidez foi bem tensa porque eu chorava mt ,eu n queria comer porque eu fiquei muito triste de saber que por um ano eu fui uma idiota e que meu filho teria mais 6 irmãos :o ! Quando eu tava com 3 meses eu decidi terminar com ele ,porque ele n me acrescentava em nada e tinha certeza que seria o pior pai do mundo pro meu filho ! Fiz isso e foi a melhor decisão que tomei :) Depois disso minha gravidez foi maravilhosa ><' tirava muuuuuita foto ,comia tudo que queria ,engordei 20k ,eu amava de paixão aquela barriga e mais ainda aquele brotinho ..Outra parte tensa foi que só descobri o sexo com 8 meses e passeui a gravidez toda chamando Rapha de Ví ( Lavínnia) kkk porque achava que era menina ,mais enfim foooooooi tudo de bom ,n tenho o que reclamar e depois do nascimento nem fiquei tão mal assim kk A barriga era do jeito que eu amo ,REDONDA E ENORME KK e eu me amava Gravida ,mais agora só quero outro daqi á uns 10 anos queeeeem sabe kkk.

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário