sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Johana e Laís

CHOCOLATRA, 18 anos mãe da princesa Laís, super mais super ignorante
Ask: http://ask.fm/johanaribeiroo

Bem tudo começou assim: namorei com o pai da minha filha praticamente uns 8 meses, a gente era muito feliz , então eu engravidei com 16 anos , nossa aquilo foi um choque pra mim :( parecia que tudo estava perdido. o pai da minha filha me abandonou gravida foi embora pra DF, dizendo que a filha não era dele e um monte de bobagens, então ele sumiu nem deu noticias. Então eu entrei em depressão quase perdi a criança de tanto sofrimento, mais meus pais não me abandonaram, e quando eu estava gravida de 3 meses o pai da minha filha me procurou, para saber como eu estava, que taal ? A pessoa te engravida e SOME NO MUNDO e depois de 3 meses ele te procura! ah vá né. Então passei toda minha gravidez sozinha, minhas amigas me abandonaram , a única que me deu apoio e carinho, foi HANNA, ela sim foi um pai pra minha filha durante minha gravidez, acompanhoou toda minha caminhada, até a hora do parto, passou noites comigo no hospital , ah e meus pais nossa meus pais são tudo na minha vida me apoaiaram em tudo, não deixaram faltar nada nem pra mim nem pra minha filha, e quando minha filha nasceu o pai dela veio na maior cara de pau resistrar ela, sendo que ele disse que ela não era filha dele, ! mais na verdade ela nem sabe quem é o pai dela de verdade, pois ela chama meu pai de paizinho também. Sofri demais na minha gravidez, sem contar pelas humilhações e agressões verbaais vindo de pessoas próximas a mim, até mesmo do pai da Laís. Mais hooje estou muito FELIZ AO LADO DA MINHA PRINCESA , eu sei que sofri muito, mais tudo que passei foi só pra vê o sorrizinho lindo dela , meu parto foi cesariana, asissti todo meu parto, pois a nestesia não foi geral, a primeira coisa que o médico puchou e eu encherguei foi o pezinho dela, quando eu vi o péezinho não aguenteei a lagrima escorreu dos meus olhos *-*, esta é uma cena que jamais esquecço, do péezinho dela saaindo de dentro de mim, então o médico me mostrou ela e eu vi um sinal enorme que ela tem nas costelas, parecido com o da Angelica ! Ela é uma PERFEIÇÃO na minha vida. Hellen Laís <3

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário