sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Lilian e William.


Tenho 20 ANOS, To grávida e o pai do bebê assumiu e estamos felizes.
Ask: http://ask.fm/Lilianoliiveira


Vou contar minha história anjo rs. Bom tudo começou quando eu fui em uma festa do arraial julho de 2010, aí chegou a hora de dançar a quadrilha e eu estava lá sozinha boiando e do nada me apareceu um menino falando pra mim dançar com um amigo dele que estava sozinho '-' tudo bem né aceitei já que tava sozinha tbm kk aí começamos a dançar e sabe aqueles meninos que te faz rir fácil? Bom ele é assim. Em menos de minutos já tava rindo com ele como se conhecesse ele a séculos, ele pisou no meu pé, dançava super mal kkkk isso que me fazia achar mais engraçado. Aí passou essa festa e os dias foi passando eu achei ele no orkut e mandei convite e a gente começou a se falar e depois ele pediu meu msn e começamos a conversar mais ainda, ele perguntava as coisas que gostava e foi conquistando a minha amizade, em alguns meses ele já fazia parte dos meus amigos. Começamos a sair, a trocar sms e ligar várias vezes um pro outro no mesmo dia. Teve uma vez que ficamos mais de 4 horas no telefone '-' aja assunto né kkkk aí o povo começou a falar que a gente era namorados, mas tipo a gente considerava muito um o outro, éramos como "irmãos". Mas aí com o passar do tempo assunto vai, sentimento vem e começamos a gostar um do outro. Ele começou primeiro né, então sempre mandava aquelas indireta e tal e eu nem ligava. O povo a minha volta falava que ele gostava de mim e eu não queria acreditar kk até que ele se declarou pra mim e eu fiquei tipo sem reação, no começo disse que ele era meu amigo e não sabia direito se gostava dele. Só que depois de uns dias eu assumi que gostava dele rs e em novembro de 2011 a gente ficou. Meu Deus foi incrível eu fui pra casa com o sorriso maior do mundo *-* kkkk e então começamos a namorar, só que namorar escondido porque meus país não gostava muito ;/ e os dias vai os meses vem e em fevereiro de 2012 eu sentei e conversei com minha mãe e contei que não era mais virgem e que tava namorando tals, no começo ela ficou bem mal, mas depois aceitou. E então em setembro comecei a sentir dor nos peitos e enjoou e pensei que seria por causa da minha menstruação que estava pra vi, então fiquei meio que "suave" comentei com umas amigas minhas e com ele mais ok, passou setembro e nada de vim, ai em outubro eu pensei comigo, não deve ter vindo porque eu tava preocupada e falei pra mim mesma vou relaxar e aguarda e foi passando os dias e nada de vim tbm, chegou em novembro decidi marcar consulta e ver isso direitinho né, fiz um exame de sangue e deu negativo '-' e o medico achou estranho ai marcou uma ultrasson, e foi atraves da ultrassom que soube que estava grávida, no final de novembro. Então em dezembro contamos pros nossos pais e a reação fo melhor do que a gente imaginava, e hoje estamos resolvendo as coisas.

Fotos:

Ps: Ela ainda não sabe o sexo do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário