sábado, 12 de janeiro de 2013

História: Mayara e Anna Clara


Mayara Florencio,17 anos , solteira. Mamãe da pequena Anna Clara <3 tt, ‎@minhamay
Ask: http://ask.fm/minhamay

Bom , em janeiro de 2011 eu me mudei pra são paulo. Imaginem uma menina do "interior" nessa cidade. Como toda pessoa me matriculei em uma escola perto de casa , e foi lá onde tudo começou no dia 9 de fevereiro conheci o Caio. Ele estava com os amigos dele, que estavam falando "como a novata da sala do "ceara" é gata " Af , logo achei eles trouxas . Ai comecei a conversar com o Ceara , e o Caio acabou me adicionando no msn . Conversamos por horas , ja sabiamos tudo um do outro pareciamos nos conhecer a anos .Os dias foram passando nos viamos apaixonados um pelo o outro , mais tinhamos vergonha kkkkk , precisamos de um empurãozinho (literalmente) ficamos, e no dia 28 ele me pediu em namoro , todo envergonhado kkkkk , os meses foram passando o amor aumentando.. muitas brigas , terminamos e voltamos algumas vezes . O amor sempre nos deu força a continuar . E no dia 24 de fevereiro de 2012 , nós terminamos pra valer . E ai não imaginavamos,que Deus estava pensando assim "não acabou não , " e no dia 9 de março descobri minha gravidez. Cara eu entrei em desespero. Falei com ele , e ele não acreditou muito eu acho .. , brigamos muito , acabei passando muita raiva . Mas tudo se acerta no tempo certo.. o tempo foi passando e quando ele sentiu ela se mechendo acho que foi caindo a ficha . Eu tinha muito ciumes, ela me chutava o tempo todo , ele chegava perto , ela parava,acalmava.. No dia 18 de outubro fui pro hospital, para fazer um ultrassom , porem tinha 3cm de dilatação.. estava entrando em trabalho de parto. Eu fiquei meio em choque , peguei o celular e liguei pra casa dele , quando atendeu eu desliguei acho qe nao conseguia falar . Liguei novamente e ele "alo" eu " Caio ?" ele fala ,eu : "Sua filha ta nascendo " ele se desesperou , perguntou como, agora umas 1000 vezes kkkk, quando deu 23h30 meu medico chegou ao hospital ,eu tomei anestesia ,quando minha mae entrou na sala eu olhei pra ela , e chorei pela primeira vez . Eu estava passando de menina pra mulher naquele instante.. e quando 00h01 ,ela nasceu , com um chorinho lindo , quando foi colocada pra me ver ela sorriu . Cara aquele foi o momento mais lindo que eu passei. E tenho certeza que nenhum outro momento vou ser tão feliz. Quando foi umas 17 hrs , o Caio chegou no hospital , quando ele olhou pra ela tão pequenininha , eu vi os olhos dele se enchendo de lagrimas... Ele todo desajeitado pra pegar ela .. E foi assim que ele conheceu o sentimento de querer ser melhor por ela.

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário